Lagoa Magic Fest 2022

Fim: 21-OUT-2022

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/municipio.lagoa/

Lagoa recebe o II Festival Internacional de Magia

Lagoa será palco da 2ª edição do Festival Internacional de Magia, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, com a participação de sete mágicos conceituados, campeões em diversas modalidades de magia mundial, e sob a direção artística do Lagoense e mágico Paulo Cabrita.

O Lagoa Magic Fest 2022 acontecerá no concelho de Lagoa durante três dias e terá dois dias dedicados à magia de rua, estando previstos espetáculos em seis locais do concelho. No dia 22 de outubro, realizar-se-á a grande Noite de Gala, no Auditório Municipal Carlos do Carmo.

Os espetáculos de rua, agendados para os dias 20 e 21 de outubro, iniciar-se-ão no dia 20 em Estômbar (Jardim), no Parchal (Largo da Che Lagoense) e na Mexilhoeira da Carregação (junto ao Largo António Joaquim Júdice), logo pelas 11h00. À tarde, pelas 16h00, estão agendados os espetáculos de rua na Praia do Carvoeiro (Largo da Praia), em Lagoa (Jardim 05 de outubro) e em Ferragudo (Largo Rainha D. Leonor). No dia 21 de outubro acontecerá magia em Porches (adro da Igreja), pelas 11 horas. Estes espetáculos de magia na rua são gratuitos.

É de referir que o espetáculo de rua a realizar no Jardim 05 de outubro, em Lagoa, servirá para, também, enaltecer o grande mágico Lagoense Professor Herrero.
No dia 22, terá lugar a grande Noite de Gala que ocorrerá no Auditório Municipal Carlos do Carmo, cujos bilhetes já se encontram à venda, na Bilheteira online (bol), na Worten, na Fnac, no Convento de S. José, em Lagoa, e no Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa, por 10 euros cada.

O Festival Internacional de Magia contará com a presença, Tá na Manga, (Portugal) José de Lemos (Portugal), Salguery (Portugal) Rafael, Titonelly (Brasil) Andrely (Brasil) e Paulo Cabrita, prometendo trazer muita magia e animação ao concelho de Lagoa.

• Adicionar à sua agenda