Cada vez mais estrangeiros procuram o Algarve para casar

15-OUT-2022


Os números mostram que os estrangeiros procuram cada vez mais o Algarve para casar, como é referido na reportagem da TVI/CNN Portugal, que segundo apurou, só este ano, num local, já são quase 200 casamentos.

A Nossa Senhora da Rocha em Lagoa é o destimo mais procurado pelos turistas estrangeiros, em especial do Reino Unido, para 'dar o nó' e assim a região está cada vez mais a ser vista como um destino para matrimónios.

No local sonhado por muitos casais, "este ano já tivemos cerca de 198 casamentos e já temos agendado para o próximo ano uma soma considerável, a rondar perto dos 180, turistas que vêm cá de propósito para fazer o casamento", diz um dos responsáveis de uma empresa de eventos.

"É um espaço que por si só já tem uma grande beleza, muitas das vezes acabamos por ter que utilizar elementos como sombrinhas, para criarmos sombra, porque é um local com uma exposição solar muito grande", diz outro dos responsáveis da empresa.

"A finalidade é encontrar um destino com praia, é o que eles mais procuram, querem sempre um local que fique com vista mar, se possivel que fique mesmo em cima da praia", eis algumas das preferências.

Opções e motivos para casar no Algarve não faltam, o dificil é escolher o local edílico.

https://regiao-sul.pt/algarve-na-tv/cada-vez-mais-estrangeiros-procuram-o-algarve-para-casar/600183

https://cnnportugal.iol.pt/videos/este-ano-ja-tivemos-190-casamentos-sao-cada-vez-mais-os-estrageiros-que-procuram-o-algarve-para-casar/634b052f0cf2ea367d535e7f


https://cnnportugal.iol.pt/videos/este-ano-ja-tivemos-190-casamentos-sao-cada-vez-mais-os-estrageiros-que-procuram-o-algarve-para-casar/634b052f0cf2ea367d535e7f
  • Partilhar